Henrique Moura 193 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 (editado) sem mais nada por aqui, deixe o danielzinho com sua novela Editado Setembro 28, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 lol minha mãe ta na casa da minha vó .__. e eu vejo a novela mesmo... ta r0x ok flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higorox 0 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 arebaba ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 Você esqueceu do resto.. '- ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (TV) diz:afk '- ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (TV) diz: oi Henrique Moura - [kakilo] diz: novela acabo '- ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (TV) auto-mensagem: tô assistindo tv, flww Henrique Moura - [kakilo] diz: troxa Henrique Moura - [kakilo] diz: sifu '- ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (TV) diz: s Henrique Moura - [kakilo] diz: UHAUHAHUAUH Henrique Moura - [kakilo] diz: - '- ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (TV) diz: vc mija na cama '- ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (TV) diz: e eu vejo novela rs Henrique Moura - [kakilo] diz: eu mijo Henrique Moura - [kakilo] diz: ^^ '- ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» diz: quoted Henrique Moura - [kakilo] diz: brinmks Henrique Moura - [kakilo] diz: brinmks Henrique Moura - [kakilo] diz: brimks Henrique Moura - [kakilo] diz: NAO Henrique Moura - [kakilo] diz: PLZZZZZZ Henrique Moura - [kakilo] diz: EU REMOVO Henrique Moura - [kakilo] diz: O Henrique Moura - [kakilo] diz: TOPICO Henrique Moura - [kakilo] diz: LA Henrique Moura - [kakilo] diz: NO PLX '- ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» diz: já era amigo ;p Henrique Moura - [kakilo] diz: SEM TORTURA Henrique Moura - [kakilo] diz: PLZZZZZZZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 Eu também assisto; Xico rulles; ASUHSAUHASUASHUSAH' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 22, 2009 Autor Share Postado Setembro 22, 2009 (editado) Eu não mijo na cama, não. Você escreveu isso, é totalmente mentira. Abraços. Editado Setembro 22, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 bem engraçado o tópico do lammer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 Êêê que legal, e daí? Se o Rodrigo aparecer aqui dizendo que "vejo novela, e daí" rirei muito. Lembro deste tipos de frase dele desde a briguinha gay entre powerzin e algum outro sobre andar com a família ser ou não infantil... Se o Rodrigo tiver preconceito contra noveleiros, desisto de idolatrá-lo como esperto Ah cara, eu não vejo essas porras porque são chatas mesmo, mas acho meio nada a ver zoar quem vê o_o coisa do demo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 a novela é engraçada pakas po rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 É entediante, cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 ocupação de velha aposentada = novela da globo = propaganda, dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 novela é a pior coisa que alguem pode assistir na tv prefiro shoptime ou o canal da programação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 Nada contra, mas eu nem ligo a tv flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 a novela é engraçada pakas po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 kakilo seu mijão. ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados