\Mattheus ~* 7 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 Não sei porque estou fazendo a House so que quando eu fui testar a House, Não está dando está aparecendo isso: Mais assim, so aparece esse Bug, nas casas que compra de Frente quando você compra a casa de Lado, ele entra normalmente . Alguem me ajuda ai por favor. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 Se usou RME, não esquece de sempre colocar HOUSE EXIT na porta da casa se não buga mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 Aqui deu um bug parecido, mais já estava com o tile da House exit mais mesmo assim continuava o bug, eu tentei refaze a casa.. Matheus parece que sua duvida foi resolvida, irei pedir para um moderador fechar o tópico e se houver mais alguma duvida sobre o assunto peça a alguém para reabrir o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joshes 0 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 Aqui deu um bug parecido, mais já estava com o tile da House exitmais mesmo assim continuava o bug, eu tentei refaze a casa.. Matheus parece que sua duvida foi resolvida, irei pedir para um moderador fechar o tópico e se houver mais alguma duvida sobre o assunto peça a alguém para reabrir o tópico que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 4, 2009 Autor Share Postado Outubro 4, 2009 Não adianta ja botei House Exit, Duvida ainda não foi resolvida . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Outubro 23, 2009 Share Postado Outubro 23, 2009 Comigo no stranger yurots tbm aconteceu issu. eu deletei todas as houses e refix. ai deu certo. tente fazer issu vlws abrass. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itao 0 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 quando do exit select nao da pra selicioanr a house!so cai agua no chao 0o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 Essa "água" é o sinal da house exit. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados