ka9 5 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 queria um magia que faz uma trep de ossos(skeletal Remains) ao redor do player que soltara. os id é 8386, 8387 Tipow Assim. \/ local arr = {{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 (editado) Tenta esse... spells/scripts/prison.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, [color="#FF0000"]CONST_ANI_ENERGY[/color]) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, [color="#FF0000"]1498[/color]) local arr = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end CONST_ANI_ENERGY = efeito 1498 = id da parede spells/spells.xml <rune name="[color="#FF0000"]NOME[/color]" id="[color="#FF0000"]ID_RUNA[/color]" charges="[color="#FF0000"]CARGAS[/color]" maglv="[color="#FF0000"]ML NENESSARIO[/color]" exhaustion="2000" blocktype="solid" allowfaruse="1" event="script" value="prison.lua"/> Editado Setembro 22, 2009 por kkk11111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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