Xgogeta 2 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 (editado) Tutorial antigo meu que fiz para a Inside Sprite World, Tem alguns errinhos, mas da pro gasto. Créditos a Kaonic pelo Layout e editar a parte do ZigZag.. Gogeta, Editado Dezembro 21, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 (editado) deveria explicar mais sobre a parte do zig zag e o layout do tutorial tem uns defeitos como o sublinhado da auto correção e a cor do fundo dele. (tutorais para a antiga isw voltado das tervas =D) Editado Setembro 22, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 Gostei do tutorial, o mair importante são as imagens em zoom que dá para observar detalhadamente o que foi feito. Valeu por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixtura 1 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 @Topic Gostei do tutorial. É muito bom para quem ta começando,como eu. Adorei. @Off a Inside sprite world ja fexo? Queria tanto entrar. Flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 fechou por alguns problemas como os alunos nunca respeitarem os horarios e eu estar sem tempo para dar as aulas. quem sabe no futuro sai uma isw² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Mmm caso não seja um grande pedido gostaria que você explicasse mais a parte do Zig-Zag. Tirando isso o tutorial esta muito bem explicando (retirando os erros de português e o tipo de linguagem usada). Até mais e obrigado por nos ensinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 zig zag ZOMBO ATTACK a parte do zig zag é soh fazer z cada vez mais claros se reparar vai ver que um z é mais claro que o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 Ola Xgogeta, desculpa fazer sem sua permissão mais como agente é amigo não acho que você ia se encomodar. Fiz um novo layout para tutoriais e quis testar com o seu então olha ai o que acha, é só editar o original colocando isso. [center] [img=http://i46.tinypic.com/sdmcxy.png] [img=http://i48.tinypic.com/343ry1u.png] [img=http://i46.tinypic.com/9aqmgp.png][/center] Espero que use, até mais. PS: Expliquei um pouco mais sobre a parte do ZigZag de acordo com o que Looktovask disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 21, 2009 Autor Share Postado Dezembro 21, 2009 Otimo Layout, só não achei seus créditos, então vou bota-los no tópico, da mais gosto de ver e aprender por causa dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark rogue 3 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 hehe, eu usei e recomendo ._.' eeeee, a parte do "zigzag" tah meio confuso mesmo, tem que ler várias vezes (pelo menos eu tive, burro plz) e ai você consegue, valew mesmo *o* pixel art é maneiro ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados