noobinhu 38 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 Fala galera, o Rafael Medeiros pediu gentilmente que eu lhe desse um banner para colocar no portal com a publicidade do projeto XT Website, se alguém puder fazer por favor, eu agradeceria, estou sem tempo e não manjo nada de design rsrs... Tamanho: 120x90 Cores: azul claro e branco, ou outra combinação boa de cor Obrigado! Att, AFR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Setembro 21, 2009 Share Postado Setembro 21, 2009 Eu fiz, mas ficou simplona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 21, 2009 Share Postado Setembro 21, 2009 Tentei fazer aqui e saiu isto. Eu achei bacana, fiquei até surpreso Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 Tentei algo para você também: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Setembro 23, 2009 Autor Share Postado Setembro 23, 2009 Valeu quem tá fazendo aí, sábado eu mando pro rafael rs Obrigado à todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados