linkay 0 Postado Setembro 19, 2009 Share Postado Setembro 19, 2009 É o seguinte, pode me da alerta e tals, mais eu preciso disso MUTO, MAIS MUTIO rapido mesmo... - Eu preciso de uma Action onde o player clica em uma Porta, e quando ele clicar nessa porta, ele tem o ML (Magic Level) resetado, e é teletransportado... Vou agradecer muito mesmo a quem me ajudar... Brigadão ! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Setembro 19, 2009 Share Postado Setembro 19, 2009 Seção errada. # Pedidos de Scripts Para pessoas que estão procurando algo e não encontram em nosso fórum, peça para nossos usuários e equipe. Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linkay 0 Postado Setembro 19, 2009 Autor Share Postado Setembro 19, 2009 Que estou errado eu já sei... -.- To aqui por quê eu preciso disso pra HONTEM... Ja postei na seção de pedidos, e lá vai demora no minimo umas 2 semanas pra responderem... Obrigado por nada -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 19, 2009 Share Postado Setembro 19, 2009 Brother, aguarde na seção correta, não adianta sair criando tópicos, você só será alertado e será mais dificil te ajudarem Usuário alertado em 10%; :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados