lxiunoobl 0 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 (editado) Bem Eu uso o Forgotten 0.2.6 - 8.0 e estou com os seguntes problemas: 1º- Ao entra no Account Manager, na hora de criar a conta, não tem como eu escolher o numero, já puis generateAccountNumber = "no", que não veio no server; 2° - Quando eu crio o Player ele vem com os mesmos itens do global 8.0, e o meu server não possui firstitems.lua queria por alguns itens melhores. ---------------------RESOLVIDO Quem puder ajudar agradeço muito. Editado Setembro 18, 2009 por Vax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 Me manda oque está acontecendo quando você cria a account . ---- Como assim, você quer mudar os itens que começa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxiunoobl 0 Postado Setembro 18, 2009 Autor Share Postado Setembro 18, 2009 Este problema eu já resolvi, agora quero o seguinte: Ao entrar no account manager, eu não consigo escolher minha account, só o password, ela vem randomizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 Se não tiver o arquivo do account manager, acho que só editando nas sources mesmo. Acho, não tenho certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados