159 0 Postado Setembro 17, 2009 Share Postado Setembro 17, 2009 Gente eu naixei o simone map editor so que quando eu abro ele com o mapa do ot o ot abre todo sem respawn sem bixo nnehum sem akeles foguin roso por favro me ajuda a resolve issu ae quero edita o mapa logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Setembro 17, 2009 Share Postado Setembro 17, 2009 Acho melhor você baixar o Remeres Map Editor Talvez o Simone Map Editor não esteje funfando :x Link Para Download: Click Aqui -- Ainda acho melhor ainda o Remeres, do que o Simone . Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 17, 2009 Share Postado Setembro 17, 2009 Sim, é só baixar o RME. Isso acontece, por que nos arquivos do SimOne, não vem com as criaturas e bichos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 Nada a ver. eu uso o simone map editor 8.5 e funfa tudo direitnhu. eu nao gosto muito desse RME o cara nem bota a mao na massa. No RME ja vem tudo prontinho qualquer um faz Mapa ae. No Sim0ne E muito melhor vc faiz na Mao Tudo. Sim0ne 10 X 0 RME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados