sonnie 0 Postado Setembro 17, 2009 Share Postado Setembro 17, 2009 Opa, gente to precisando muito ^^ E o seguinte, sera que alguem ae sabe cria, um arrow que deixa o cara paralizado quando hita? Uma vez eu fis um pedido desse, e um manow me ajudou, so que fecharam o topico =( Tipo, a arrow que iria ter esse atributo seria a Crystal Arrow, e se possivel aparece aquelas estrelinhas amarelas em cima do play que ficase paralizado... sera que vcs podem me ajudar? Abraçoes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volksz 0 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 Vá em Weapons > Weapons.xml <distance id="2352" script="stunarrow.lua"/> Agora o script, em weapons/scripts crie um arquivo stunarrow.lua e adicione isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL , 0, 0, 0, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -350) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 21, 2009 Autor Share Postado Setembro 21, 2009 vou testa, mais é so isso? não precisa fazer mais nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 21, 2009 Share Postado Setembro 21, 2009 É so isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 22, 2009 Autor Share Postado Setembro 22, 2009 mais como coloca a crystal arrow como uma arrow? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volksz 0 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 mais como coloca a crystal arrow como uma arrow? No Itens.XML <item id="2352" article="a" name="crystal arrow"> <attribute key="description" value="This arrow seems not suitable for the use with ordinary bows. It seems to be rotting rapidly."/> <attribute key="weight" value="100"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="86400"/> Substitua por : <item id="2352" article="a" name="crystal arrow"> <attribute key="description" value="This arrow cause stun in your enemy's."/> <attribute key="weight" value="100"/> <attribute key="attack" value="25"/> <attribute key="hitChance" value="90"/> <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> <attribute key="ammoType" value="arrow"/> <attribute key="shootType" value="arrow"/> <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 22, 2009 Autor Share Postado Setembro 22, 2009 (editado) Manow, SHOW... ficou muito perfect ;O de devo umaaa maluco, thx thx thx xD Volksz, te amo manow, Volksz, vc sabe fazer recompensa de frag?, tipo, quando um playr matase o outro, aparecia dentro do loot do player morto uma caveira, e quando desse look aparece isso: "Nick do pla yque morre" is killed for "Nick do play que matou"? xD Ahh agora a crystal arrow ta atakando mais nao tah hitando ;* Editado Setembro 22, 2009 por SoNNie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volksz 0 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 Manow, SHOW... ficou muito perfect ;Ode devo umaaa maluco, thx thx thx xD Volksz, te amo manow, Volksz, vc sabe fazer recompensa de frag?, tipo, quando um playr matase o outro, aparecia dentro do loot do player morto uma caveira, e quando desse look aparece isso: "Nick do pla yque morre" is killed for "Nick do play que matou"? xD Ahh agora a crystal arrow ta atakando mais nao tah hitando ;* Eu vi um script ai que quando vc matava o player vinha um coraçao eskrito this heart of NOMEDOPLAYER killed by NOMEDOKILLER at level NUMERODOLEVEL. So que nao lembro, eu testei aki funcionou mas depois ja nao funcionou, nao lembro o que fiz, mas enfim isso nao explicou nada. Ah a crystal arrow vc tem ke arrumar o ataque dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 23, 2009 Autor Share Postado Setembro 23, 2009 Volksz, eu adicionel o ataque nele, mais o problema foi no script que você me passou, ele estava todo certo, mais faltou uma coizinha que eu adicionel e pronto. Agora está funcionando 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados