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[pedido]npc Que Venda Nova Voc 8.5


paulinuu

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Venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês pra poder criar um npc q venda uma nova voc no caso a voc vip mas nao tenho nem ideia de como seja eu vi alguns de second promote mas nao funciona.

 

 

Me ajudem ai plx !

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A funçao é:

 

doPlayerSetVocation(cid,voc)

 

Ai o NPC é so faze direitiho.

 

Bom, testa esse aqui:

 

--marcryzius

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if(msgcontains(msg, 'gladiador')) then

selfSay('voce gostaria de ser promovido a essa vocaçao por 10000 moedas de ouro?', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if(getPlayerMoney(cid) >= 10000 and getPlayerVocation(cid) == 4 ) then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE) then

doPlayerSetVocation(cid,8)

selfSay('agora voce e um gladiador.', cid)

else

selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)

end

else

selfSay('Descupe, voce nao e guerreiro ou nao tem dinheiro sulficiente!', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('ate mais.', cid)

end

 

if(msgcontains(msg, 'elfo')) then

selfSay('voce gostaria de ser promovido a essa vocaçao por 10000 moedas de ouro?', cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then

if(getPlayerMoney(cid) >= 10000 and getPlayerVocation(cid) == 3 ) then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE) then

doPlayerSetVocation(cid,7)

selfSay('agora voce e um elfo.', cid)

else

selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)

end

else

selfSay('Descupe, voce nao e arqueiro ou nao tem dinheiro sulficiente!', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('ate mais.', cid)

end

 

if(msgcontains(msg, 'mago')) then

selfSay('voce gostaria de ser promovido a essa vocaçao por 10000 moedas de ouro?', cid)

talkState[talkUser] = 3

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then

if(getPlayerMoney(cid) >= 10000 and getPlayerVocation(cid) == 2 ) then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE) then

doPlayerSetVocation(cid,6)

selfSay('agora voce e um mago.', cid)

else

selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)

end

else

selfSay('Descupe, voce nao e alquimista ou nao tem dinheiro sulficiente!', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('ate mais.', cid)

end

 

if(msgcontains(msg, 'bruxo')) then

selfSay('voce gostaria de ser promovido a essa vocaçao por 10000 moedas de ouro?', cid)

talkState[talkUser] = 4

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then

if(getPlayerMoney(cid) >= 10000 and getPlayerVocation(cid) == 1 ) then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE) then

doPlayerSetVocation(cid,5)

selfSay('agora voce e um Bruxo.', cid)

else

selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)

end

else

selfSay('Descupe, voce nao e feiticeiro ou nao tem dinheiro sulficiente!', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('ate mais.', cid)

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

N fui eu quem fez o script, mas axo q eh esse q c qé.

Editado por Demonbholder
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