paulinuu 0 Postado Setembro 17, 2009 Share Postado Setembro 17, 2009 Venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês pra poder criar um npc q venda uma nova voc no caso a voc vip mas nao tenho nem ideia de como seja eu vi alguns de second promote mas nao funciona. Me ajudem ai plx ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 (editado) A funçao é: doPlayerSetVocation(cid,voc) Ai o NPC é so faze direitiho. Bom, testa esse aqui: --marcryziuslocal keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'gladiador')) then selfSay('voce gostaria de ser promovido a essa vocaçao por 10000 moedas de ouro?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerMoney(cid) >= 10000 and getPlayerVocation(cid) == 4 ) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE) then doPlayerSetVocation(cid,8) selfSay('agora voce e um gladiador.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid) end else selfSay('Descupe, voce nao e guerreiro ou nao tem dinheiro sulficiente!', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('ate mais.', cid) end if(msgcontains(msg, 'elfo')) then selfSay('voce gostaria de ser promovido a essa vocaçao por 10000 moedas de ouro?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if(getPlayerMoney(cid) >= 10000 and getPlayerVocation(cid) == 3 ) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE) then doPlayerSetVocation(cid,7) selfSay('agora voce e um elfo.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid) end else selfSay('Descupe, voce nao e arqueiro ou nao tem dinheiro sulficiente!', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('ate mais.', cid) end if(msgcontains(msg, 'mago')) then selfSay('voce gostaria de ser promovido a essa vocaçao por 10000 moedas de ouro?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(getPlayerMoney(cid) >= 10000 and getPlayerVocation(cid) == 2 ) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE) then doPlayerSetVocation(cid,6) selfSay('agora voce e um mago.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid) end else selfSay('Descupe, voce nao e alquimista ou nao tem dinheiro sulficiente!', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('ate mais.', cid) end if(msgcontains(msg, 'bruxo')) then selfSay('voce gostaria de ser promovido a essa vocaçao por 10000 moedas de ouro?', cid) talkState[talkUser] = 4 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then if(getPlayerMoney(cid) >= 10000 and getPlayerVocation(cid) == 1 ) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE) then doPlayerSetVocation(cid,5) selfSay('agora voce e um Bruxo.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid) end else selfSay('Descupe, voce nao e feiticeiro ou nao tem dinheiro sulficiente!', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('ate mais.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) N fui eu quem fez o script, mas axo q eh esse q c qé. Editado Setembro 18, 2009 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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