SecoLokoR 0 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Bem, é o seguinte, no mew ot o lvl nun passa de 61,857; o Ml pra druidi e sorc nun passa de 122; o Ml pra kina nun passa de 39. e pra pala nun passa de 0 e os Skills é assim: de fighting nun passa de 197, de shielding nun passa de 189, o distance nun passa de 10. teria como eu arrumar esses erros?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Eu acho que da pra você editar no DB. Mas isso não são erros. Acontece que existem os máximos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan1001 8 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 eu axo que nem editando pela DB nao tem como aumentar mais q isso...iisso desve ser o maximo possivel. mais pra q vc quer mais skills do q isso ? jah nao axa q ta otimo tudo isso jah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SecoLokoR 0 Postado Setembro 12, 2009 Autor Share Postado Setembro 12, 2009 éqeu gostaria de saber pq acontece isso, e tbm como eu aumento isso, mas olha a do pala, 10, apenas o distance, e o ml dele tbm 0, como eu aumento?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados