ka9 5 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 to querendo uma alma que mim ajude a fazer meu site. eu do um agrado quem mim ajuda por favor. mim add. msm smigoljunior@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Se procura fazer um site simples que não precise de account maneger no site.. aconcelho o Antenna é muito facil tem aulas sobre no youtube.. procure sobre Antenna 2.7 ou se precisa de site com acc maneger comece a instudar php (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ka9 5 Postado Setembro 10, 2009 Autor Share Postado Setembro 10, 2009 mais eu uso o xampp e eu meu ot e global e kero um site pra começar vender os intens .d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Nada é tao simples, e niguem vai vim e te dar um website, no maximo um tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 é como o fire falo.. e ka9 site pra vender itens ou vc faz um do modo que eu to te dizendo que é o melhor e o modo mais facil ou intão vo compra uma loja virtual... que vai custa uns 50 reais em media.. mais como axo que vc nao vai querer.. faça oque eu ja disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados