yunfete 0 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 (editado) ae pessoal,quando vo banir alguem com o god o ip da pessoa, da qe "no have autorization action", ja mexi em tudo pasta de commands, acc ta 5 no sqlite do god,entao precisava de uma action para banir o ip desses plaer que so atrapalhao, valeu por ajudar, e me add msn pra me ajuda vlw felipemagatti@hotmail.com O OT É 8.4 FORGOTTEN* Editado Setembro 10, 2009 por yunfete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 ~Resposta~ Rapah acho que nos 8.4 tem o comando Ctrl + Y e la tem todas opções, veja se tem, se não tiver comunicar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Seção errada. Reportado. A Seção certa seria pedido de scripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Veja seu princípio antes de criar um tópico e ve se ele encaixa na sessão. Tópico Movido :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Provávelmente seu servidor possua essa tag no talkactions.xml: <talkaction log="yes" access="3" words="/ban" script="bantime.lua"/> Mude o access="3" para o access do seu GOD que o script funcionará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yunfete 0 Postado Setembro 10, 2009 Autor Share Postado Setembro 10, 2009 ae pessoal,quando vo banir alguem com o god o ip da pessoa, da qe "no have autorization action", ja mexi em tudo pasta de commands, acc ta 5 no sqlite do god,entao precisava de uma action para banir o ip desses plaer que so atrapalhao, valeu por ajudar, e me add msn pra me ajuda vlwfelipemagatti@hotmail.com O OT É 8.4 FORGOTTEN* Eu seu banir pelo ctrl+y e clikcando tb com mouse no cara rule violation, mais ae vc seleciona ip banished. e da ok. tudo certinho fala que vc nao tem Autorization, e eu preciso urgente disso, me ajudem porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yunfete 0 Postado Setembro 11, 2009 Autor Share Postado Setembro 11, 2009 a ajuda nao veio ate agora AFFFFFff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados