TomSapolandia 1 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Tipow galera.. meu account manager nao tem character.. Como assim? tipow eu sabe quando cria uma conta sem o char? intao.. desse geito eu logo 1/1 nao tem nda .. Ot e sql eu ja olhei na data base la tem tudo.. char account manager com acc 1/1 etc.. help me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 (editado) Lol, se esta na database tem que ter.. verifique isso de novo, caso tenha mesmo siga a dica abaixo ~Dica~ *Crie o character (não sei se funcionar pode bugar) ou *Extraia a database do ot novamente (mais seguro) ~Edit:~ (não sei se tem algo a ver mais tenta) *vá na config lua e veja se esta configurado para usar o acc manager.. Linha: accountManager = "yes" yes = usar no = não usar Editado Setembro 10, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomSapolandia 1 Postado Setembro 10, 2009 Autor Share Postado Setembro 10, 2009 Lol, se esta na database tem que ter..verifique isso de novo, caso tenha mesmo siga a dica abaixo ~Dica~ *Crie o character (não sei se funcionar pode bugar) ou *Extraia a database do ot novamente (mais seguro) ~Edit:~ (não sei se tem algo a ver mais tenta) *vá na config lua e veja se esta configurado para usar o acc manager.. Linha: yes = usar no = não usar ja olhei isso ta yes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 O ot ta instalado com site ja? se tiver pode ser isso.. quando mudei uma vez aqui de sqlite para mysql o account manager saiu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomSapolandia 1 Postado Setembro 11, 2009 Autor Share Postado Setembro 11, 2009 O ot ta instalado com site ja? se tiver pode ser isso.. quando mudei uma vez aqui de sqlite para mysql o account manager saiu.. ja veio sqlite ... :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Faça o que o Vilden disse, tente extrair novamente o DB. Ou então da uma olhada em scripting, deve ter o script do acc manager lá, caso você não ache, vá em pedidos de scripting, e peça. Sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kissame 0 Postado Agosto 14, 2010 Share Postado Agosto 14, 2010 acho que na sua database ele(acc manager) esta como world id = 0 , tente colocar world id = 1 e ve se funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kwovan 9 Postado Agosto 14, 2010 Share Postado Agosto 14, 2010 Muda isso aqui no config.lua sqlFile = "nomedadb.s3db" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados