XMagazine 0 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 Tenho visto muitos servidores com mapas geométricos. Sim, mesmo com muita gente reclamando disso, os mapas continuam com as bordas “quadradas”! Todo mundo sabe que é feio, e mostra que o mapper é desqualificado ou precisa aprender muito antes de voltar a mexer com mapas. O que eu quero dizer é que vejo muitos mapas deste tipo: Mapa quadrado Definitivamente não fica legal, não é? Pois bem, muitos também acham que simplesmente fazendo uma diagonal ou aleatorizando um pouco os formatos resolve o problema da geometria. De fato não resolve: Mapa mal-feito Tsc, tsc, tenho pena de quem acha que assim fica bonito. Serve, se for um mapa enorme e você tiver pressa, mas se você quer mesmo fazer alguma coisa bonita, lembre-se que a Terra é completamente irregular! Mapa correto Não que esse esteja perfeito, mas é a base do que deve ser feito nesse quesito. Com certeza está muito melhor do que 90% dos que se encontra por aí, e é muito fácil de fazer com as novas facilidades dos editores modernos, como bordas automáticas, chão aleatório e doodad. Vale também dizer que é preguiça de dar uma chacoalhada no mouse para fazer umas pontas nas bordas, isso vai te levar no máximo 1 hora pra fazer num mapa de 20 MB. Abraços, Lordfire >>> Leia na XMagazine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiMaxor 1 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 krra o topico ficou bom mas suas fotos esta com erro tenta arruma-las para ficar melhor ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exseven 2 Postado Agosto 9, 2010 Share Postado Agosto 9, 2010 cara gostei do teu topico .. mesmo ... só que kd as fotos ?? queria as fotos ... flws:winksmiley02: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados