bostaman 0 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Pessoal meu servidor é 8.50 eu estou com 1 problema em uma spell ela não esta gastando mana nem dando exaust =/ se alguem puder me ajudar ou refaze-la muito obrigado agradeço as ajudas ou tentativas local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -300, -0.8, -800) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -800) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -800) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -800) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -1500) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 50, parameters) addEvent(onCastSpell2, 50, parameters) addEvent(onCastSpell3, 500, parameters) addEvent(onCastSpell4, 500, parameters) addEvent(onCastSpell5, 1000, parameters) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 rapah não sei mexer muito bem em spell não mais me manda a tag dela data/spells/spells.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bostaman 0 Postado Setembro 8, 2009 Autor Share Postado Setembro 8, 2009 (editado) rapah não sei mexer muito bem em spell não mais me mandaa tag dela data/spells/spells.xml ta ai ;/ mas acho que não é erro na tag... <instant name="Sonic Slashes" words="exevo gran sonic" lvl="80" mana="800" selftarget="1" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="custom/sonic slashes.lua"> <vocation id="22"/> <vocation id="23"/> <vocation id="24" showInDescription="0"/> </instant> Editado Setembro 8, 2009 por bostaman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 (editado) ~~ Realmente, acho que esta tudo certo na tag, desculpe não poder ajudar, vamos esperar algum spell maker. Abraço.. Editado Setembro 8, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 ~> Movido para Dúvidas <~ Mais atenção aonde posta brother! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genoma 1 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 Vocation ID 22, 23, 24????? 0_0, quantas vocações vc tem no seu ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bostaman 0 Postado Setembro 9, 2009 Autor Share Postado Setembro 9, 2009 Vocation ID 22, 23, 24????? 0_0, quantas vocações vc tem no seu ot? não vem ao caso mas eu tenhu contando com as originais 10 com 2 promote cada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 isso não configura ai manin.. vai em data/spells/spells.xml > abre ai procura a magia e bota exausted 2000 e a mana o quanto quiser... o 2000 de exausted vc vai testanto ate ver o gosto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson47 1 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 vá em: data/spells/spells.xml e procure sua Spell vai ter uma coisa tipo assim <instant name="Undead Legion" words="exana mas mort" lvl="30" mana="500" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summon/undead legion.lua"> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </instant> Em Vermelho Coloque QUanto de mana vai gastar EM Azul Coloque Quando de Exausted vc Quer, OBS: /\ no scripts ta pra 2 Segundos se precisa de ajuda posta aki que te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 (editado) ~Erro~ Galera não é erro na tag da script, é erro na script.. a tag está tudo certa Tag original: <instant name="Sonic Slashes" words="exevo gran sonic" lvl="80" mana="800" selftarget="1" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event=" script" value="custom/sonic slashes.lua"> <vocation id="22"/> <vocation id="23"/> <vocation id="24" showInDescription="0"/> </instant> Pelo que vejo esta tudo correto na tag, é na script da magia.. infelizmente não sei mecher muito em spells então não irei ajudar =/ (só postei isso aqui pra você ficarem ciente que não é na tag!) @Edit Tenta com essa aqui só pra testar <instant name="Sonic Slashes" words="exevo gran sonic" lvl="80" mana="800" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summon/sonic slashes.lua"><vocation id="22"/> <vocation id="23"/> <vocation id="24"/> </instant> (acho que não é isso mais o que custa tentar :X) Editado Setembro 9, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 ve se vai ae: local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -300, -0.8, -800) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -800) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -800) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -800) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -1500) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 50, parameters) addEvent(onCastSpell2, 50, parameters) addEvent(onCastSpell3, 500, parameters) addEvent(onCastSpell4, 500, parameters) addEvent(onCastSpell5, 1000, parameters) return TRUE end e outra coisa: essa tag me parece ser de ots xml ainda manow. coloca a tag mais nova ae : <instant name="Sonic Slashes" words="exevo gran sonic" lvl="80" mana="800" selftarget="1" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="custom/sonic slashes.lua"><vocation name="NOME DA VOCAÇÂO"/> <vocation name="NOME DA VOCAÇÂO"/> <vocation name="NOME DA VOCAÇÂO"/> </instant> akele showInDescription="0" é usado pra runas. n se usa akilo em spells. ve se funfa certim ae flw Link para o 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bostaman 0 Postado Setembro 9, 2009 Autor Share Postado Setembro 9, 2009 ve se vai ae: e outra coisa: essa tag me parece ser de ots xml ainda manow. coloca a tag mais nova ae : akele showInDescription="0" é usado pra runas. n se usa akilo em spells. ve se funfa certim ae flw apocarai valeu aew funfou certin não tive tempo d comparar para ver no que estava o erro mas lgoo verei e o server é sql e na tag da spell n funcionou usar o name por isso continuei com id ;] vlw a contribuição d tds ^^ até a proxima galerinha do :XTibia_smile: fuiz ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 se sua duvida está respondida peça aos moderadores que fexem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Problema Resolvido :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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