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[ Resolvido ] Ajudem Com Esta Spell Ela Não Ta Gastando Mana E Ta Sem Exaust


bostaman

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Pessoal meu servidor é 8.50 eu estou com 1 problema em uma spell ela não esta gastando mana nem dando exaust =/

se alguem puder me ajudar ou refaze-la muito obrigado agradeço as ajudas ou tentativas

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -300, -0.8, -800)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -800)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -800)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -800)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -1500)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }
addEvent(onCastSpell1, 50, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 50, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 1000, parameters)

end

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rapah não sei mexer muito bem em spell não mais me manda

a tag dela

 

data/spells/spells.xml

 

 

ta ai ;/ mas acho que não é erro na tag...

 

	<instant name="Sonic Slashes" words="exevo gran sonic" lvl="80" mana="800" selftarget="1" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="custom/sonic slashes.lua">
	<vocation id="22"/>
	<vocation id="23"/>
	<vocation id="24" showInDescription="0"/>
</instant>

Editado por bostaman
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~~

 

Realmente, acho que esta tudo certo na tag, desculpe

não poder ajudar, vamos esperar algum spell maker.

 

 

Abraço..

Editado por Vilden
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isso não configura ai manin.. vai em data/spells/spells.xml > abre ai procura a magia e bota exausted 2000 e a mana o quanto quiser... o 2000 de exausted vc vai testanto ate ver o gosto..

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vá em: data/spells/spells.xml e procure sua Spell

 

vai ter uma coisa tipo assim

 

<instant name="Undead Legion" words="exana mas mort" lvl="30" mana="500" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summon/undead legion.lua">

<vocation id="2"/>

<vocation id="6"/>

</instant>

 

Em Vermelho Coloque QUanto de mana vai gastar

EM Azul Coloque Quando de Exausted vc Quer, OBS: /\ no scripts ta pra 2 Segundos

 

se precisa de ajuda posta aki que te ajudo

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~Erro~

 

Galera não é erro na tag da script, é erro na script.. a tag está tudo certa

 

 

Tag original:

<instant name="Sonic Slashes" words="exevo gran sonic" lvl="80" mana="800" selftarget="1" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event=" script" value="custom/sonic slashes.lua">

<vocation id="22"/>

<vocation id="23"/>

<vocation id="24" showInDescription="0"/>

</instant>

 

Pelo que vejo esta tudo correto na tag, é na script da magia..

infelizmente não sei mecher muito em spells então não irei

ajudar =/

 

(só postei isso aqui pra você ficarem ciente que não é na tag!)

 

@Edit

 

Tenta com essa aqui só pra testar

<instant name="Sonic Slashes" words="exevo gran sonic" lvl="80" mana="800" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summon/sonic slashes.lua">

<vocation id="22"/>

<vocation id="23"/>

<vocation id="24"/>

</instant>

 

(acho que não é isso mais o que custa tentar :X)

Editado por Vilden
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ve se vai ae:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -300, -0.8, -800)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -800)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -800)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -800)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -1500)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 50, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 50, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 1000, parameters)

return TRUE

end

 

e outra coisa: essa tag me parece ser de ots xml ainda manow. coloca a tag mais nova ae :

 

<instant name="Sonic Slashes" words="exevo gran sonic" lvl="80" mana="800" selftarget="1" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="custom/sonic slashes.lua">

<vocation name="NOME DA VOCAÇÂO"/>

<vocation name="NOME DA VOCAÇÂO"/>

<vocation name="NOME DA VOCAÇÂO"/>

</instant>

 

akele showInDescription="0" é usado pra runas. n se usa akilo em spells. ve se funfa certim ae

 

flw

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ve se vai ae:

 

 

 

e outra coisa: essa tag me parece ser de ots xml ainda manow. coloca a tag mais nova ae :

 

 

 

akele showInDescription="0" é usado pra runas. n se usa akilo em spells. ve se funfa certim ae

 

flw

 

apocarai valeu aew funfou certin não tive tempo d comparar para ver no que estava o erro mas lgoo verei e o server é sql e na tag da spell n funcionou usar o name por isso continuei com id ;] vlw a contribuição d tds ^^ até a proxima galerinha do :XTibia_smile:

fuiz ^^

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