rafaiell10 0 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 (editado) Removido Editado Setembro 8, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegosilva 0 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Pow cara esse site é bom mesmo.. meus colegas ja estao tudo nele.. manda para mim tbm faz favor.. dieguinho_tti01@hotmail.com abraços mano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaiell10 0 Postado Setembro 8, 2009 Autor Share Postado Setembro 8, 2009 ai jah tah enviado mano.. se cadastra no site e faz ponto la.. boa sorte.. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 (editado) Joined: 35 minutes ago Joined: 11 minutes ago SAOIEJSIOJESAIOAESJSIEO é pra rir? Editado Setembro 8, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaiell10 0 Postado Setembro 8, 2009 Autor Share Postado Setembro 8, 2009 Noobinho.. nm entendi.. mais entao.. se kiser o convite pode deixar mp e entre no mundo lockerz abraçps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Já tinha um convite pro lockerz, vi o tópico e fui lá ativar. A merda travou depois do cadastro e eu perdi o jogo FFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 rafaiell10 e dieguinho09 suspensos para sempre. são a mesma pessoa utilizando duas contas para próprio beneficio. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados