eclippse 0 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) Estou com um problema ... criei um mapa colokei em outro servidor pra rodar blz... mais ai quando vo cria house, nao tem nenhum icone pra clikar na parte de house pellet OBS uso o RME e tambem nao sei cria cidade pra cria as houses Editado Setembro 6, 2009 por eclippse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 ~Resposta~ Para criar Town (templo), você aperta Ctrl + t no rme ___ Para criar casas você precisa criar um Town o que eu falei em cima.. ______________ Abra o map editor, com o mapa que você fez, clique Ctrl + t e adicione um town a localização dele e o nome, de ok, agora vai em house pallet e terá la adicionar house.. (Espero ajudar, ajudei? use minha fanbar abaixo \/) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eclippse 0 Postado Setembro 6, 2009 Autor Share Postado Setembro 6, 2009 ~Resposta~ Para criar Town (templo), você aperta Ctrl + t no rme ___ Para criar casas você precisa criar um Town o que eu falei em cima.. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 Dúvida Sanada, Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados