digin 0 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 nao sei se aki eh o lugar certo, se nao for, colocar no lugar certo fazeno favor ^^ eu to com uma duvida de como q faz pra colocar um monstro no rme editor... fiz um monster e kero colocar no ot como q eh? ja tentei aki, fiz do jeito do simone editor... mas axo q nao eh o mesmo modo! vlws ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) ~Local errado~ O local certo seria (Duvidas sobre mapping) ____ No map editor Você vai em File->Import->Import npcs/monster e de um clique agora é so localizar o seu monstro (ex: Digin.xml) Lembrando que o monstro ira aparecer em (Creatures pallet->Others) ____ Reportado! (para move-lo) Editado Setembro 6, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japalee 0 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 nao sei se aki eh o lugar certo, se nao for, colocar no lugar certo fazeno favor ^^ eu to com uma duvida de como q faz pra colocar um monstro no rme editor... fiz um monster e kero colocar no ot como q eh? ja tentei aki, fiz do jeito do simone editor... mas axo q nao eh o mesmo modo! vlws ai Vey, é simples! Vá em "File" bota em import dps bota em Import monster/npc.. quando abrir a pasta, vc abre o monstro/npc..! Valews Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados