looktovask 25 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 (editado) Alessandro, o objetivo desse tópico é informar lhe que estamos com o rotciv sobre nosso poder, e se você não entregar o poder dessa seção em 48 horas queimaremos, estriparemos e abusaremos sexualmente do rotciv (necessariamente nessa ordem), e liberaremos nosso vírus mortal que transformara todo o fórum em Zombies. Atenciosamente senhor sequestrador. Uma foto do teste do nosso vírus em nossos próprios cientistas =D (Créditos look_of_hell, eragonlordex) Editado Setembro 5, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 Não gostei muito, você joga fogo nele, e ele só pega fogo de um lado? E só pra cima da cintura?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Setembro 5, 2009 Autor Share Postado Setembro 5, 2009 (editado) Não gostei muito, você joga fogo nele, e ele só pega fogo de um lado? E só pra cima da cintura?! Zombies. zombies, isso explica essa parte, em questão ele esta semi decomposto. e ele não esta queimado. exemplos de zombies: se você for esperto suficiente para entender do que se trata o vermelho você ira entender. Editado Setembro 6, 2009 por Alessandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 A introdução do tópico eu ri, quanto ao sprite eu curti muito! Se manda bem, só precisa ser mais maduro. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) euri, sprite velha... se você for esperto suficiente para entender do que se trata o vermelho você ira entender. Eu sei o que é o vermelho, é a roupa do homem-aranha, viu, sou esperto. Editado Setembro 6, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudusfoo 0 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 nao pareceu muito com sangue , mais pra fogo , tente usar um vermelho mais forte , fora isso , gostei do sprite (entendo nada de sprite , por issu nao vai na minha ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados