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[SPR] Outfit


Xgogeta

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Look treinei perspectiva...

 

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warrioroutfit.png

 

Achei sux as botas... Se alguem tiver uma dica de cor para utilizar, fale.

 

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Editado por Xgogeta
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uma ombreira tah desproporcional a outra.

n curti o rosto, achei o capacete muito grande, tampando muito o rosto.

o sombreamento da armadura tem uns erros pekenos como a area de iluminação que da impressão de ter um espeto em vez de ser plana.

a dobra da bota n segue a pespectiva? deveria seguir a menos que a dobra fosse inclinada / o que normalmente nenhuma bota eh.

fikdik

 

e antes que eu me esqueça, tire os riscos pretos do interior

Editado por LooktovasK
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Tá esquisitão e dando uma impressão meio tosca. Dê relevo e realidade às botas e à armadura, faça estas parecerem velhas e gastas, ou dê alguma característica. Está parecendo plástico

Editado por Bernardo
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Realmente o capacete tampou muito o rosto, mas isso pode depender do que ele queria fazer, mas particularmente ficou esquisito.

 

e poderia colocar um detalhes na parte da frente da armadura, algum ornamento ou traço, a armadura assim fica parecendo uma chapa de ferro lisa e sem graça :/

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uma ombreira tah desproporcional a outra...a dobra da bota n segue a pespectiva?

 

Perguntei pro galiant se a perspectiva estava certa ele disse q sim u.u,

 

 

e antes que eu me esqueça, tire os riscos pretos do interior

 

depois, to com preguiça u.u,

 

 

Realmente o capacete tampou muito o rosto, mas isso pode depender do que ele queria fazer, mas particularmente ficou esquisito.

 

Talves se eu usasse cores mais claras aumentasse a area do rosto.

 

faça estas parecerem velhas e gastas

E se forem novas ò.ó?

 

Edit: Achei um erro, perto da area iluminada, tem alguns pixels escuros, depois vou arrumar..

Editado por Xgogeta
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uma ombreira tah desproporcional a outra...a dobra da bota n segue a pespectiva?

 

Perguntei pro galiant se a perspectiva estava certa ele disse q sim u.u,

 

eu citei a parte da risca da bota, não o exterior, e a ombreira esta sim desproporcional no lado <<<

 

depois, to com preguiça u.u,

preguiça não lhe torna um spriter bom, então começe a trabalhar logo.

 

Talves se eu usasse cores mais claras aumentasse a area do rosto.

não, realmenta a area do rosto esta pequena tente aumentar um pixel para cima e talvez 2 na lateral >>

Editado por LooktovasK
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faça estas parecerem velhas e gastas

E se forem novas ò.ó?

 

Segunda parte da minha resposta:

ou dê alguma característica.

 

Não deixe igual plástico, faça parecer metal de verdade, brilhante, arranhado, ou qualquer outra coisa, mas não deixe simplesmente com um foco de luz.

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faça estas parecerem velhas e gastas]

E se forem novas ò.ó?

 

Segunda parte da minha resposta:

ou dê alguma característica.

 

Dica de uma característica?

 

Não deixe igual plástico, faça parecer metal de verdade, brilhante, arranhado, ou qualquer outra coisa, mas não deixe simplesmente com um foco de luz.

 

Pelo que eu saiba, tem sombreamento ali, tem cores escuras, medianas e claras, e está com brilho, se você acha que eu só coloquei luz, de um zoom no paint.

 

Nossa, parabéns, eu gostei muito!

Nessa sessão o nivel de spriting é baixo, então qualquer random que entre aqui vai achar legal.

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ou dê alguma característica.
Dica de uma característica?
Não deixe igual plástico, faça parecer metal de verdade, brilhante, arranhado, ou qualquer outra coisa, mas não deixe simplesmente com um foco de luz.

 

brilho tem, mas esta mau posicionado n dando tanto constrates, quanto a parte das caracteristicas as 3 perguntas levam a uma resposta, DITHERING

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

ShunoRaia

Além de reviver tópicos, você está postando sempre o mesmo texto nos tópicos. Neste fórum este ato é considerado flood, na persistência do mesmo você poderá ser alertado ou suspenso.

Fica o alerta verbal, se isto repetir você será alertado.

 

Abraços.

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