Ir para conteúdo

Presciso De Npc Urgente


Liinnkk

Posts Recomendados

então é o seguinte, meu amigo me passo uns npcs que ele fez que é assim, quando vc começa no ot você pode escolher um elemento e vc ganha varias spells depedendo do elemento que você escolhe só que ai tem o problema, eu so quero que a pessoa escolha 1 elemento então eu queria que alguem me passasse um npc que faça o seguinte o seguinte.

 

Player - Hi

NPC do Fogo - Olá você deseja poder utilizar o elemento fogo?

Player - Sim

NPC do Fogo - Parabens!

 

ai o player é espertinho e vai tenta pega otro elemento

 

Player - Hi

NPC da Agua - Desculpe, mas você ja tem um elemento.

 

e tambem que não deixe o player ficar falando 2 veses com o mesmo npc

 

alguem consegue me explicar como faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso, assim vamos dizer que eu iria criar um quest, no final dela você poderia falar com 4 npcs que decidiriam sua vocação, dai o kra que fez a quest chego na parte de fala com os npc pra decidir sua vocação, e dai falo u com o npc pra virar sorcerer, eu queria que alguem me mostrasse um npc que não dexasse o kra ficar falando denovo tipo, o kra viro sorcerer, ai ele vai no npc e vira druid, dai ele vai no npc de kina vira kina e assim por diante,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S, s, entao, o segredo esta nos Storages.Ex: Quando o cara vira druid ou sorc ou pala ou kina bota um storage nele, ai bota em tds npcs q se o cara tive o storage setado quando vira uma voc, ai ele manda uma msg de erro diznd q ele n pde vira otra voc.Se fosse por voc n precisaria de storage mas como eh por elemento de spell precisa.Ate tem jeito de faze sem storage mas com storage fica mais facil ate de configurar.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo você entendeu direitinho vlws ai, e tipo se eu fizer uma quest que no final vc tem que escolher entre 2 spells, dai eu crio 2 npcs, cada um deles entrega 1 spell, como eu fasso pro player não conseguir pegar as 2 spells?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu pde faze no mesmo npc, dai tipo faz, com que sete um storage quando o player pega uma spell e faz com q, cheque os storages setados antes de da a spell pro player.Ai tipo:

 

Player:hi

NPC:hi fle demon para ganhar tal spell e bholder para ganhar outra spell.

Player: demon

AGR AKI FAZ COM Q O NPC CHEQUE O STORAGE.

SE ESTIVER TUDO CERTO ENTAO FAZ COM Q O NPC DE A SPELL

DAI MANDA A MSG DE COMFIRMAÇAO PRO PLAYER

AKI SETA O STORAGE DA SPELL

DAI AQUI VC FAZ OS BAGULHO DE ERRO E ETC...

 

Pronto, faz assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...