ramo25 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 estou precisando de um action que faça um unico bixo sumonado so para certa voc, sumonado do mesmo jeito de utevo res!!! quem tiver algum parecido posta aki pls =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 ~> Tópico movido para a seção correta <~ Mais atenção aonde posta amigo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Como assim?Tipo o cara clica em alguma coisa e dai sumona tipo: um demon pra kina, um dl pra sorc, um dragon pra paly e um rat pra druid?Viajei nos monstros, mas se eh tipo assim me fla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Script configurável com nome do monstro, vocação a ser usada, e remover item(yes ou no): function onUse(cid, item) --Config local GlobalConf = { Vocations = {1,2,3,4,5,6,7,8}, Monsters = { [1] = "Demon", [2] = "Dragon Lord" }, RemoveItem = "yes" } if isInArray(GlobalConf.Vocations, getPlayerVocation(cid)) == true then if GlobalConf.RemoveItem == "yes" then Monster = doCreateMonster(GlobalConf.Monsters[getPlayerVocation(cid)], getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, Monster) doRemoveItem(item.uid) else Monster = doCreateMonster(GlobalConf.Monsters[getPlayerVocation(cid)], getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, Monster) end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocação não pode sumonar monstros.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Na array Monsters você deve colocar entre colchetes o ID da vocação, e o valor, coloque o nome do monstro que ela sumona. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Tem jeito mais faceis de fzer isso.Mas como eu n entendi a duvida do cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados