Zafor 1 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 Eu gostei pra caramba, na minha opinião foi o meu melhor trabalho... Stock: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 Zafor O que eu consegui enxergar, foi apenas a iluminação no farol e também jogou um render do need carbon. no entanto a iluminação ficou bem real " não ficou aquela parada feia, enfim você ta melhorando. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 Parece técnica de HDR, ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 A qualidade da imagem deu um failure no meio da sign. Ficou meio estranho. O "logotipo" ali ficou meio sem noção, acho que seria mais interessante desenvolver uma tipografia escrito NFSC (Por extenso :lol² O posicionamento do carro ficou ótimo, mas a qualidade da imagem (como eu disse acima) não combinou muito inclusive com a luz do farol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 ta a modificação fico até legal, e o efeito de flahs no farol ( lago simplis xD) fico bem relam mesmo deu um toque melhor ndela, só acho que devia ter usado mais efeitos, alem desses, fico algo bem simplis, mas é assim que começa, só tente fazer as prorpias tipografias, é bem mais significativa do que recortar uma e colar se pleo que entendo isso foi um recorte de uma stock q eu mesmo tenho aqui, fora isso fico bem simplis memso , mas gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados