Ir para conteúdo

{help-me} Editando Acc Manager Em Ot 8.5


guixap

Posts Recomendados

QUERIA AJUDA SOBRE COMO ADD VOCATION NO ACC MANAGER EM OT 8.5

 

SO POST SE FOR RESOLVER MEU PROBLEMA PLX

 

PRECISO MUITO QUALQUER COISA ME ADD MSN GUI_HAST@HOTMAIL.COM

Editado por XaPiNhAl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pelo account manager que se adiciona vocation, aliás pode-se dizer que sim.

Se você quiser renomear as vocations, vá até a pasta data/xml, abra o arquivo vocations.xml e renomei a desejada.

Agora para criar copie alguma string completa, cole e modifique a vocationID, o nome e os atributos, eu acho que aparecerá automaticamente no account manager, mas se estiver errado, eu acho que o account manager é compilado junto com o otserver. Você pode fazer um npc de promotion para essas novas vocations que você estaria criando, seria mais simples e menos trabalhoso.

 

Abraços,

Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pelo account manager que se adiciona vocation, aliás pode-se dizer que sim.

Se você quiser renomear as vocations, vá até a pasta data/xml, abra o arquivo vocations.xml e renomei a desejada.

Agora para criar copie alguma string completa, cole e modifique a vocationID, o nome e os atributos, eu acho que aparecerá automaticamente no account manager, mas se estiver errado, eu acho que o account manager é compilado junto com o otserver. Você pode fazer um npc de promotion para essas novas vocations que você estaria criando, seria mais simples e menos trabalhoso.

 

Abraços,

Henrique.

 

 

preciso memo pelo acc manager lek =/.... preciso very da ajuda de vcs pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tentei uma vez faze pela acc manager mas n deu mto certo, entao eu fiz um esquema de simplesmente troca a vocaçao, q na verdade eh quase a mesma coisa q a acc manger faz, dai tipo, a acc manager faz tu vira de um "none" pra um sorcerer, druid, kina ou pala, e um npc q troque as voc faz a mesma coisa, so saber como fazer o npc e se eu n me engano aki no XTibia ja tem npc q fazem isso, mas pelo q eu vejo em tds os Ot Servers q eu baxo tem um bug na troca de voc.Tipo o bug eh assim, o npc troca a voc certinho, mas quando o cara da logout e entra no char denovo, ai ele ta "none" de volta.Porem eu mesmo fiz um tuto de como resolve esse bug, so procura nos forums do XTibia, se quiser o script do NPC q troca as voc e do link do tuto de como resolve o bug, posta aew.Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...