Xubeiga 0 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 gente da pra passar o ot de 8.4 para 8.5? o ot todo! eu kero q invez de ser pra 8.4 seja pra 8.5! tenho 99% de ctz que nao dá! não dá né? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 Depende, se for as mesmas configurações. Eu acho que se for passando configurações por configurações dá sim. Mas o map é certeza que dá! PS: Não confirmo nada, vamos esperar algum expert na área! Abraços, Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xubeiga 0 Postado Agosto 28, 2009 Autor Share Postado Agosto 28, 2009 Depende, se for as mesmas configurações. Eu acho que se for passando configurações por configurações dá sim.Mas o map é certeza que dá! PS: Não confirmo nada, vamos esperar algum expert na área! Abraços, Henrique. humm e como seria passando config por config? alguem ajudaaa!! preciso sabe disso urgente xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SysWin32 0 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 Pegue os arquivos (.DLL) e o Executavel da versão que você quer... "Se atualmente for GUI use a versão do .exe GUI!" Logo depois substitua 'todas' DLLs, até mesmo uma pasta que está ao lado da pasta "data" que são as fontes... E a SQL também, configure tudo de acordo com a config.lua da versão que você quer, e então tente rodar. Ainda não testei isto, mas eu acho que pode funcionar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xubeiga 0 Postado Agosto 28, 2009 Autor Share Postado Agosto 28, 2009 vo tentar isso depois /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados