Pirokudoo 0 Postado Agosto 25, 2009 Share Postado Agosto 25, 2009 Po to tentando copiar um mapa 8.40 , mais quando salvo so salva como arquivo ztracker quando tento salvar o mapa em forma OTBM da um erro CAN'T CREAT FILE ! ajuda ae pliss Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Agosto 26, 2009 Share Postado Agosto 26, 2009 Você está fazendo esse processo: Copie o mapa normalmente e quando tu terminar a cópia aperte o botão Stop, depois vá em File e clique em Export Map To .Otbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cole 0 Postado Agosto 26, 2009 Share Postado Agosto 26, 2009 Man... EU tenho uma pasta dessa aki em ksa com o mapa pbot v8.4, so que eu passei o mapa do pbot pra outra versao e a que meu rl passo vem sem o executavel Voltano pro assunto... Vc tem Rme? O mapa n eh de otra versao? se for tenta importar ele pra otra versao. Se n conseguir eu n sei mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirokudoo 0 Postado Agosto 27, 2009 Autor Share Postado Agosto 27, 2009 Eu esotou fazendo esse processo mesmo mais quando eu copio o mapa para otbm nao vai ;s oq faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados