looktovask 25 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 (editado) Bem, muitos de vocês devem lembrar de min pelo simplorio nome look_of_hell YEAH. bem estou de volta, agora sem flammes (ou não) como estava 3 meses sem spritear decedi tentar umas sprites novas porem me decepcionei com os resultados.. mas fik aew os sprites ._. (fiz o Anti Aliasing, e mudei uns pequenos detalhes) O AXE É UM PRESENTE PARA MEU TESUDO ALESSANDRO =* Editado Agosto 24, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 23, 2009 Autor Share Postado Agosto 23, 2009 bem estou de volta, agora sem flammes (ou não) esqueceu de ler o tpc.... não se preucupe estou tentando recuperar o tempo. porem ainda vou criticar so que não irei "ofender" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 (editado) Ficaram mais ou menos, principalmente no sombreamento. OBS: não deixe cores claras perto da outline. Gogeta, Editado Agosto 24, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 24, 2009 Autor Share Postado Agosto 24, 2009 (editado) OBS: não deixe cores claras perto da outline. se lembra quando eu te ensinei que eu citei alguns casos a parte dessa regra? sim, a lamina do axe eh um caso a parte da regra, pois o proprio outline faz o AA e o ouro eh um relevo, se eu fize-se ele escuro ficaria tipo bronze. lembre-se da regra que vem antes dessa regra, a claridade. Editado Agosto 24, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 (editado) se lembra quando eu te ensinei que eu citei alguns casos a parte dessa regra? não lembro, e achei um pouco sem curva sua lamina. Depois volto, vou para a escola. Editado Agosto 24, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foghat 0 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 Booa ;x Gostei muito da Sword :smile_positivo: Continue assim cara que você vai loonge Abraços , Foghat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 24, 2009 Autor Share Postado Agosto 24, 2009 Booa ;xGostei muito da Sword :smile_positivo: Continue assim cara que você vai loonge Abraços , Foghat obrigado pelo flood, volte sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 O axe ficou feio com aquele verde, e a espada tá muito bem feita, o cabo é a melhor parte ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 24, 2009 Autor Share Postado Agosto 24, 2009 O axe ficou feio com aquele verde, e a espada tá muito bem feita, o cabo é a melhor parte ;* Merda descobriram meu segredo ._. eu estava indeciso quanto que cor ficava bom ali, aew eu pensei ahh que se foda vou botar um verde mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 Merda descobriram meu segredo ._. eu estava indeciso quanto que cor ficava bom ali, aew eu pensei ahh que se foda vou botar um verde mesmo. RIAIRAIRIRAIRAARIAIRRARIAARIAIRIRARAI Tipo, uma textura tipo madeira ficaria melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 24, 2009 Autor Share Postado Agosto 24, 2009 (editado) RIAIRAIRIRAIRAARIAIRRARIAARIAIRIRARAITipo, uma textura tipo madeira ficaria melhor iria estragar o realismo do axe. (vc quer prender uma lamina de aço num pedaço de madeira preso em outro pedaço de madeira e bater num escudo de bronze e continuar inteiro o axe?) RIAIRIARIAR MANO QUER MORRER? Editado Agosto 24, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 (editado) Dei um edit no AA da lamina do axe. 1- Edit 2- Seu axe. Editado Agosto 24, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 24, 2009 Autor Share Postado Agosto 24, 2009 (editado) Dei um edit no AA da lamina do axe. 1- Edit 2- Seu axe. tem certeza que vc eh o mesmo gogeta que eu treinei e dps abandonei no mundo? btw, vlw pelo edit, nem lembrava de tal fato nas laminas D8 editei o meu aqui, e fiz o AA da lamina. Editado Agosto 24, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 MANJOU MUITO NO AVATAR (IGNORE O GETÚLIO DO MEU LADO) Gostei do estilo do axe, ainda achava seu ouro meio estranho, mas esse ficou bem phoda O fundo da sword atrapalhou um pouco, mas ficou muito boa (Melhor Parte Cabo)² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 24, 2009 Autor Share Postado Agosto 24, 2009 (editado) MANJOU MUITO NO AVATAR (IGNORE O GETÚLIO DO MEU LADO) COMUNISMO MANOLO \O/ ALESSANDRO ALERTADO EM 30% POR OLHAR O TÓPICO E NÃO COMENTAR. Editado Agosto 24, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados