u n d e r 110 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 Cite aqui qual é sua especialidade? Ex: fakes, photoshop, fireworks, sprites.. Preciso organizar as seções o mais rápido possível e saber de quem posso cobrar o quê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 Pedro: Fakes,Sprites. ps: manjo mais fakes do que sprite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 photoshop, principalmente edição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 fireworks, blender, gimp, sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 24, 2009 Autor Share Postado Agosto 24, 2009 Pedro - responsável pela área fakes. Slip - responsável pela área photoshop. Guilherme - responsável pela área sprites. Essas áreas devem estar impecavéis já que temos pessoas que entendem do assunto para moderar, agora sei de quem posso cobrar limpeza de tópicos e tudo que diz respeito a uma boa organização do fórum. ATENÇÃO: Isso não significa que vocês não possam moderar as outras áreas, mas devem se atentar principalmente para suas áreas. Tudo o que for pedido com relação a área de vocês, vocês devem tomar como prioridade. Vamos fazer nosso trabalho render galera, vocês são excelentes designers. Confio e do total apoio para cada um! O Xtibia pode ter seus altos e baixos, mas vamos retomar aquele velho tempo (oldschool) e mostrar que ainda somos uma família e não somente uma equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados