spartangui 10 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 AEIOUAEHIAUHAEUIH vlw sz' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielnel 0 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Isso é um jogo tb quero brincar mais ninguem deixa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mais dessa vez eu fiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Não conheço vc então vai pra lua ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielnel 0 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 (editado) Voce é legal sempre tah ativa eu Fiko Editado Setembro 2, 2009 por danielnel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 gratz pra ele, com crown set, p legs lvl 50+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielnel 0 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Eu ia tar muto feliz se isso fosse global mais infelizmente num é le as letrinhas pequenas isso é em um ot global xp 5 Quero dizer 2 coisas tinha um char antigo tava sem nada pra fazer esse meu char tava lvl 1 ainda num tinha ido nem pra rookegard ai eu pegei ele e fui upar e 21:41 You advanced from Level 4 to Level 5. 2°Alguem ae sabe um site pra hospedar sites gratuito to com um site de ot que eu quero resusitar num acho nem um os que eu ou é ingles ou presisa de cpf intom alguem ae sabe de algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielnel 0 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Lol geocities fechou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzone 0 Postado Setembro 5, 2009 Autor Share Postado Setembro 5, 2009 Nascido em: Out-14-1999 diga não a pedofilia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados