Scott Lucas 11 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 Não entendo vocês, alguns players pagaram premium e o server fechou, vocês irão devolver o dinheiro para eles?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Agosto 26, 2009 Share Postado Agosto 26, 2009 Vou explicar detalhadamente o que aconteceu. Primeiramente, houve uma briga interna dentro da equipe, que achei que ia ser resolvida na conversa, mas quando fui ver haviam deletado o site, os bancos de dados, o servidor e trocaram a senha de tudo! Isso era algo que nem mesmo eu esperava, estou tentando levantar um dinheiro e quando der vou transferir o dinheiro que vocês gastaram em vip para as contas do PagSeguro que compraram vip. Peço desculpas a todos, e desculpem pela demora para notificar o que aconteceu ao Fatalite Server. Mattew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cotoca 0 Postado Agosto 27, 2009 Share Postado Agosto 27, 2009 E o que a seção de críticas tem a ver com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Só para constar, precisam tirar o tópico do Fatalite Server do fixo na área de anúncio de servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Isso que dar gastar dinheiro em servidor caseiro, nos quais os donos são crianças de 12 anos. Abraços, Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Agosto 31, 2009 Share Postado Agosto 31, 2009 O servidor já perdeu o incentivo XTibia. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados