Bernardo 87 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 LOST Chronicles será uma fake envolvendo o seriado LOST, do canal abc. As histórias terão independência (Não serão totalmente submetidas à história de LOST), até mesmo para não fazer spoil, para quem ainda não viu. Segue os personagens e um preview das estações: Cya in another life, brothers! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 BERNARDO! Brother, ficou muito massa na moral, estou analisando aqui e ficou muito bom tudo tudo tudo! Parabéns brother.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 antes da ilha: muitas coisas ae. rs bom, a Lost Chronicles concerteza vai ficar r0x. õ/ ps: na minha particpação em lost fakers eu usava meu antigo outfit e o flashbek era meu superior. D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 22, 2009 Autor Share Postado Agosto 22, 2009 Tá na sessão errada... Eu nem tinha visto, só cliquei em Fakes O_O Depois alguem move aí pra mim então. Ty, and cya in another life. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 Tutoriais fakes? riairairai Movido -> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorifto 0 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 mesma merda que todos jah viram na tv soh que com graficos de tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 22, 2009 Autor Share Postado Agosto 22, 2009 (editado) Se mata cara, não entendeu nem sequer a base do tópico look again? Editado Agosto 22, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorifto 0 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 (editado) mesma merda que todos jah viram na tv, COM UMA LEVE MODIFICAÇÃO NA HISTORIA (+plagio) Editado Agosto 22, 2009 por hummmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Agosto 25, 2009 Share Postado Agosto 25, 2009 gostei dos cenários.. pelo que conheço não vai terminar essa série.. assim como eu ja fiz muitas gz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 25, 2009 Share Postado Agosto 25, 2009 Neeco Existem pessoas e pessoas, você pode ter feito várias e não concluiu mais não é por isso que pode julgar uma pessoa assim dizendo que não vai ser feita, te garanto que essa série vai longe, eu quem estou mappeando os cenários, e tenho certeza com a administração do bernardo iremos longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 25, 2009 Autor Share Postado Agosto 25, 2009 gostei dos cenários..pelo que conheço não vai terminar essa série.. assim como eu ja fiz muitas gz Pros fakers isso é a duvida do início da série. Mas tenho conversado muito com o goldboy rairiairairairiaria Ele é o único que tem as manhas de terminar uma série :lol²: Seriously, já tenho o roteiro da primeira temp todo. Se eu não terminar a segunda cronológicamente num tempo regular, pelo menos pode ter certeza que algum dia voltarei para terminá-la. Beijomeliga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 25, 2009 Share Postado Agosto 25, 2009 eu quem estou mappeando os cenários não é pq você esta mappeando que a fake vai para frente e o que você ainda esta fazendo nessa seção? suma daqui. Seriously, já tenho o roteiro da primeira temp todo. não é soh o roteiro que define se você termina ou não a serie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 26, 2009 Autor Share Postado Agosto 26, 2009 não é pq você esta mappeando que a fake vai para frentee o que você ainda esta fazendo nessa seção? suma daqui. não é soh o roteiro que define se você termina ou não a serie. Você impressionantemente faz parecer que acha que raciocínios como o do roteiro são coisas que não sabemos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 26, 2009 Share Postado Agosto 26, 2009 Você impressionantemente faz parecer que acha que raciocínios como o do roteiro são coisas que não sabemos. queria saber pq vc ignora coisas como preguiça, tempo e possiveis contra tempos como coisas que não afetam o andamento da serie. se fosse soh o roteiro eu poderia escrever uma fake enorme e teria certeza que eu terminaria ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Socjol 0 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Ótimo cara, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados