Xubeiga 0 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 ae galerinha entao eu botei net de 1 mega aqui em casa e vo abrir um enf 8.4 entao ai vai as informações: PC: 2 gb de ram 2 ghz dual core e minha net é de 1 mega! quantos players será q aguenta se eu liga um enf 8.4 com um mapa de 1300 kb de tamanho? valeeu! espero respostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khost 0 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 Voce eu tenho certeza , que uns 60 players no máximo pq o meu computador é extamente igual o seu e eu ja abri um server , então deve aguentar estorando uns 60 players.... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
navalhox 0 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 Veja o meu caso ai... 3.2Ghz Dual Core 2,gb de ram conexao 10mb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados