Ir para conteúdo
  • 0

Quantos Programas Pagos Legais Vc Tem ?


tibiaa4e

Quantos programas pagos legais vc tem ?  

15 votos

  1. 1. Quantos programas pagos legais vc tem ?

    • 0
      3
    • 1
      2
    • 2
      5
    • 3
      0
    • 4
      1
    • 5
      0
    • mais de 5
      1
    • mais de 15
      3


Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vamos la... meus programinhas pagos totalmente legais... ja que estou supondo que compartilhamento de arquivos não seja crime....

 

comecemos pelos jogos:

crysis, crysis warhead, lost planet, unreal tournament 3, cs, cs source, assassins creed, far cry 2, need for speed underground, need for speed unground 2 , need for speed most wanted need for speed carbon, need for speed pro street, need for speed undercover, racer driver GRID, mirror's edge, flight simulator X, burnout paradise, devil may cry 4, tom's clancy HAWX, street fighter IV, NBA Live 2008, fifa 2008 e 2007 , roller coaster tycoon, trine

ROMS:

várias de GBA + mario kart (wii) inu yasha (ps2) Dragon Ball Budoukai tenkachi 3 (ps2), naruto (wii)

 

programas: Photoshop CS2, Sony vegas 8.0, Fraps, Camtasia Studio, Microsoft Office 2007, NOD32, Winrar, 3D mark vantage, 3D mark 2006, Cinema 4D, 3D studio Max 9, Mobiola Webcam, FL Studio

 

Sistemas operacionais: windows xp SP2, Windows XP modificado com tema de vista (ja na instalação), Windows vista starter, basic, premium, Business, enterprise, ultimate 64bits

 

pode ser que eu tenha esquecido de algum, mas a maioria ta ai ^^

alguém quer brincar?

edit----

lembrei de mais 2

InDesign e Corel Draw

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu tenho mais de uns 100 programas originais huahua

Mas sinceramente de tudo que eu tenho o que eu mais tenho orgulho é a coleção completa do World of Warcraft, apesar de eu nunca ter jogado, eu acho as embalagens lindas, lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Programas: Windows XP Professional SP3, Delphi 7, 3DMark06, Advanced Systemcare 3, TuneUp Utilities 2009, Office 2007 Enterprise, WinRAR 3.9 Beta, Fraps, Tasker, Adobe Photoshop CS3 Extended, Avira AntiVir Premium, Camtasia Studio.

 

Jogos: The Sims 3, Need for Speed Underground 2, Spore, Age of Empires III + Warchiefs, Flight Simulator X Deluxe, Mount&Blade 1.011, NoLimits Coaster Simulator (++foda), Warcraft III + The Frozen Throne, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Fallout 3 + Broken Steel + Point Lookout, RollerCoaster Tycoon 3 + Soaked + Wild.

 

PS2: Pro Evolution Soccer 2009, Burnout 3: Takedown, Guitar Hero: Metallica, Guitar Hero III: Legends of Rock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas a ideia do topico eh pagos pagos KKK

 

Não crackeados :D

 

Eu tenho vaaarios crackeados

 

+ so gastei com cs :p

 

ah vc disse pagos legais

os programas que tenho são pagos e não infrigem nenhuma lei então são legais ;]

 

mas se for falar Os que eu paguei, ou seja os comprados, ai vc coloca windows 98, test drive offroad, POD, pitfall e acho que nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...