xCandyx 0 Postado Agosto 21, 2009 Share Postado Agosto 21, 2009 Gostaria que voces me ensina-sem como euu fasoo um NPC Anunciador Que anuncia as coisas novas eu ponho a fala que ele vai falar ETC... Tipo! Asim Eu quero que ele fala em branco : As magias novas são tal,tal e tal! Visite nosso site www.tal.webs.com isso aii! Vlw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Nas flas dele vc bota antes o comando /b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 usa esse... vai em data/globalevents/scripts/ cria um aquivo chamado msg.lua e coloca isso dentro... texto = "blablablablabla!" function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) doBroadcastMessage(texto) return TRUE end em globalevents.xml coloque <globalevent name="msg" interval="1800" event="script" value="msg.lua"/> em interval="1800" coloque o tempo entre as msg EM SEGUNDOS /// 1800 = 30 MINUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Eh uma boa, isso tem parecido aki no Xtibia, mas ele qé por NPC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 (editado) Mas com npc somente as pessoas em volta vai ver ! mas ja que ele quer pera ai que posto... @edit data/npc/name.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NAME" script="data/npc/scripts/lol.lua"> <health now="100" max="100"/> <look type="130" head="0" body="77" legs="91" feet="0" addons="3"/> </npc> data/npc/scripts/lol.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function thinkCallback(cid) local rand = math.random(1,100) if rand == 1 then selfSay('PROPRAGANDA AQUIIIIIIIIIIIIIIII') end return true end function greetCallback(cid) return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Feito Editado Agosto 30, 2009 por kkk11111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Mas ele pde bota num andar acima do templo e bota q so gms sobem akela escada ou qualquer outra coisa parecida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Agosto 31, 2009 Share Postado Agosto 31, 2009 (editado) Mas ele pde bota num andar acima do templo e bota q so gms sobem akela escada ou qualquer outra coisa parecida. para que ? :S ta no tempo do ot 8.1 ainda? npc para broadcast npc para save tbm? Editado Agosto 31, 2009 por kkk11111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 31, 2009 Share Postado Agosto 31, 2009 N, eu n, mas eh assim q ele qé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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