Ir para conteúdo

[Crítica] Falta De Staff E Estagiários Maltreinados


Lordfire

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

qual foi lordfire tu fala de heli... alguma coisa, sobre o português dele.

 

mas olha pro avatar do rubinho.

presta atenção no erro de português que está escrito.

Seu portal de conhecimeto

 

não seria assim?

seu portal de conhecimento

 

errar e normal aprendemos com os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcryzius, não creio que ele realmente não saiba. E nem apenas tenha errado na hora de digitar (não estou defendendo ninguém, até por que não sei como é o português do heli~), só acho que você usou o exemplo errado.

 

Sucesso,

 

- Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordfire

 

Infelizmente EQUIPE é uma das piores coisas a se lidar.

Muitos só entram na equipe para ganhar fama ou não aguentam o tranco e saem. Estamos sempre na luta para manter uma equipe fixa, mas é algo realmente MUITO complicado.

 

Depois que o Rubinho e o helinho forem avaliados pelo Heitor (caso sejam aprovados ou removidos) já iremos buscar mais pessoas para entrar na equipe.

 

Eu também fico chateado com essa situação de não ter ninguém online, mas não é uma coisa que ocorra todos os dias e comum de se ver. Pode ser que por coincidência nesse momento que você bateu a foto todos da equipe estavam resolvendo alguma coisa de suas vidas.

 

Como eu disse antes, equipe é algo difícil de se lidar, mas estamos sempre na luta para melhorarmos!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, entendo... não é que naquele momento ninguém estava online, é que falta gente!

O certo seria de um moderador pra cada 50 mil membros em média, pra conter o desbalanço de newcomers que não lêem as regras e a quantidade massiva de reports que são enviados a cada instante.

 

Para uma agilização do fórum, bons estagiários e pessoas que se importam com o futuro do XTibia poderiam ser selecionadas com periodicidade para testes.

 

 

@PedrinhuHenrique

Reportado por flood

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma agilização do fórum, bons estagiários e pessoas que se importam com o futuro do XTibia poderiam ser selecionadas com periodicidade para testes.

 

Muitos só entram na equipe para ganhar fama ou não aguentam o tranco e saem

de coração queria muito o cargo, por isso tentei fazer um trabalho o mais exemplar o possível, e mesmo assim o heitor me reprovou, alegando essa frase "você só que fama", eu quero saber como ele chegou a tal veredicto, mas ninguém me explica, acho que é rancor.

 

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mim esse helio saia. :D

 

de coração queria muito o cargo, por isso tentei fazer um trabalho o mais exemplar o possível, e mesmo assim o heitor me reprovou, alegando essa frase "você só que fama", eu quero saber como ele chegou a tal veredicto, mas ninguém me explica, acho que é rancor.

 

Abraços,

Carlos

 

 

Coloquem o LorDz como estagiario , ele é melhor que o helio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é justamente o problema, até agora ele não fez nada.

 

A tarefa de estagiário de moderação é reportar, pois ele não tem poder algum no fórum, não cabe aos usuários avaliarem eles mas sim a coordenação.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...