Ir para conteúdo

[Crítica] Falta De Staff E Estagiários Maltreinados


Lordfire

Posts Recomendados

Reportei duas vezes em questão de uma hora, e não apareceu ninguém para resolver o assunto. Eis o motivo:

 

staffu.png

 

É inaceitável que hoje num fórum com mais de 250 mil membros não haja nenhum moderador online no presente momento, horário de pico, em plenas 16 horas de uma quinta-feira! Eu sei que a staff não é nenhum imortal e cada um tem sua vida, mas que não revisem o fórum apenas de noite quando não há ninguém online.

A sugestão é que encontrem moderadores onde ao menos 2 possam ativos das 14h às 20h.

 

Sobre estagiários maltreinados:

helinholima

O cara tem português de primeira série, escreve "oque", "voçê", põe espaço antes de vírgula ou não põe nem depois, não põe depois de ponto e escreve com milhões¹²³ de erros de coesão. Flooda nas dúvidas, não se dá ao trabalho nem de mover um tópico e usa frases de telemarketeiro (vulgo "vou estar fazendo")

.

RubinhoBarrichelo

Não tenho nada contra ele, é muito bom e merece ser moderador por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Concordo já disse sobre isso,

Por exemplo tem seções paradas a mais de 2 semanas, e ninguém se quer entra lá.

Enquanto ao Helinholima Já pedi para ele baixar o plugin melhorar o português e tals...

quanto ao Rubinho, sim merece a promoção, apesar de 2 vaciladas ai =};

E depois os outros me falam que eu só quero "Fama" posso fazer o que?

 

 

Abraços,

LorDz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quando estou online, sempre ando visualizando tópicos, vendo se está tudo em ordem, e quando estou aqui, sem nehum moderador, estou atualizando a página frequentemente.

Creio que isto poderia ser a volta as aulas, que possa ter dado trabalho para alguns da staff...

 

OBS: quanto ao Rubinho, sim merece a promoção, apesar de 2 vaciladas ai =};

Lordz gostaria que posta-se meus erros em vão, pois desejo assumir eles, e prestar mais atenção na próxima, unico que me lembro é:

Tópico do Mapa do Filippe Ferreira, já conversei com ele e está tudo acertado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não citei nenhum moderador em específico, mas o grupo em geral. Só tem 2 moderadores pra entrar, você com o problema de temporal que é aceitável, e o Matt que só entra de noite.

 

 

Realmente, de moderador, só vejo o Matt e o Daniel online, muito raro eu ver algum outro. O Xtibia está precisando de mais membros para a staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, de moderador, só vejo o Matt e o Daniel online, muito raro eu ver algum outro. O Xtibia está precisando de mais membros para a staff.

É porque só tem eles dois no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...