Lordfire 309 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Reportei duas vezes em questão de uma hora, e não apareceu ninguém para resolver o assunto. Eis o motivo: É inaceitável que hoje num fórum com mais de 250 mil membros não haja nenhum moderador online no presente momento, horário de pico, em plenas 16 horas de uma quinta-feira! Eu sei que a staff não é nenhum imortal e cada um tem sua vida, mas que não revisem o fórum apenas de noite quando não há ninguém online. A sugestão é que encontrem moderadores onde ao menos 2 possam ativos das 14h às 20h. Sobre estagiários maltreinados: helinholima O cara tem português de primeira série, escreve "oque", "voçê", põe espaço antes de vírgula ou não põe nem depois, não põe depois de ponto e escreve com milhões¹²³ de erros de coesão. Flooda nas dúvidas, não se dá ao trabalho nem de mover um tópico e usa frases de telemarketeiro (vulgo "vou estar fazendo") . RubinhoBarrichelo Não tenho nada contra ele, é muito bom e merece ser moderador por sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Concordo já disse sobre isso, Por exemplo tem seções paradas a mais de 2 semanas, e ninguém se quer entra lá. Enquanto ao Helinholima Já pedi para ele baixar o plugin melhorar o português e tals... quanto ao Rubinho, sim merece a promoção, apesar de 2 vaciladas ai =}; E depois os outros me falam que eu só quero "Fama" posso fazer o que? Abraços, LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Ta chovendo pra caramba aqui desde ontem [leia-se temporal] e ta dificil de entrar na net, mas isto não fiquei online hoje, mas todos os dias nessa hora eu fico online. Vou o seu problema... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 20, 2009 Autor Share Postado Agosto 20, 2009 Não citei nenhum moderador em específico, mas o grupo em geral. Só tem 2 moderadores pra entrar, você com o problema de temporal que é aceitável, e o Matt que só entra de noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Bom, quando estou online, sempre ando visualizando tópicos, vendo se está tudo em ordem, e quando estou aqui, sem nehum moderador, estou atualizando a página frequentemente. Creio que isto poderia ser a volta as aulas, que possa ter dado trabalho para alguns da staff... OBS: quanto ao Rubinho, sim merece a promoção, apesar de 2 vaciladas ai =}; Lordz gostaria que posta-se meus erros em vão, pois desejo assumir eles, e prestar mais atenção na próxima, unico que me lembro é: Tópico do Mapa do Filippe Ferreira, já conversei com ele e está tudo acertado. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Rubinho falo dos relatórios atrasados, essas vaciladas não são em minha visão, mais creio que vai pesar um pouco na promoção. =} Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 20, 2009 Autor Share Postado Agosto 20, 2009 O Imprensa Gabriel Philipe também está faz 15 dias sem postar nenhuma notícia nem nenhum tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chris4711 3 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Xtibia tem mais Herói que membros na staff ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Xtibia tem mais Herói que membros na staff ! Claro, heróis são 4 anos de staff, é obvio que vai ter muito mais que a staff atual, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 A LorDz já falei com heitor, e me arrumei sobre os relatórios, sobre a data de entrega deles. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Não citei nenhum moderador em específico, mas o grupo em geral. Só tem 2 moderadores pra entrar, você com o problema de temporal que é aceitável, e o Matt que só entra de noite. Realmente, de moderador, só vejo o Matt e o Daniel online, muito raro eu ver algum outro. O Xtibia está precisando de mais membros para a staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Realmente, de moderador, só vejo o Matt e o Daniel online, muito raro eu ver algum outro. O Xtibia está precisando de mais membros para a staff. É porque só tem eles dois no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 ASKpokasOPksAPOkpoASKposA ArthurFavilla, Se informe por favor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 kkk Áh ta né :B LorDz, não fico vendo quem é, ou não moderador, mas acho que 2 moderadores, para um fórum deste porte, é muito pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Realmente é muito pouco. Daiii que vem os Estagiárioos! askpoasopask Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados