guicd 0 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 (editado) ALGUMAS MAGIAS 8.5 QUE ACHO NO FORUM E TENTO COLOCAR NO MEU OT, NAO TEM EXAUSTED E NAO ARRANCA NADA DA MANA, ALGUEM PODE ME AJUDAR??? OBRIGADO! Editado Agosto 20, 2009 por guicd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difernandes 0 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 Isto ocorre porque o codigo da magia esta incoreto! Tente refazer ou trocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadevidaloka 2 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 nao o erro que esta ocorrendo e que a versao nao suporta + o tipo de magia tem que refazer as magias agora na que funciona na versao 8.42+ aposto que teu server e 8.42 ou 8.50 estou correto? se for poste suas spells no topico spell maker event na seçao spells/globalevents procure la e poste suas spells posso refazer elas pra vc ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felisbyna 0 Postado Setembro 14, 2009 Share Postado Setembro 14, 2009 ALGUMAS MAGIAS 8.5 QUE ACHO NO FORUM E TENTO COLOCAR NO MEU OT, NAO TEM EXAUSTED E NAO ARRANCA NADA DA MANA, ALGUEM PODE ME AJUDAR??? OBRIGADO! eu tamen to com esse problema =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados