Reji 0 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 (editado) Bem, so novo aqui no forum, mas n em designer ^^ Tipo a do L ach oque caguei na tipo fora isso fico bom, preferi a V2 V1 V2 Editado Agosto 19, 2009 por Reji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhantonWarrior 0 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 gostei v2 tb tah mais .............mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 Reji A primeira foto eu gostei pra caramba, iluminação bem feita e bem trabalhada. Sobre V1/V2, eu prefiro a V2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 A primeira podia ter mais cores, a ilu ficou centrada demais, mas tem um clima legal a sign. V1 mais atraente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 25, 2009 Share Postado Agosto 25, 2009 Na minha opinião, nas duas sigs você pecou na tipografia e na segunda a render parece estar com exagero em sharpen(talvez você não tenha aplicado, mas é a impressão que se tem). Outro aspecto do qual não gostei muito, foi a borda branca, tente usar preta 1px. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados