Ir para conteúdo

[Encerrado] Depois De Online, Como Faço Para Testa-lo?


navalhox

Posts Recomendados

Olá pessoal,

minha dúvida é a seguinte:

 

Meu servidor o ponho online e todo configurado certinho, agora... como faço para testa-lo, entrar no meu server? procurei nos FAQ's e não encontrei, como saber se tem algo errado e qual o mapa inicial irá começar, para os novos players...

 

obs: pode ser obvio para uns, mas para outros é uma dúvida!

 

Obrigado desde já, ao forúm pelo espaço.

Atenciosamente

Lucas Giudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero não descomplicou nada, mas, obrigado pela tentativa.

 

Criar a conta é meio que obvio, falo qual o programa que utilizo para entrar no jogo, se é preciso fazer um .exe... etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, o servidor das outras pessoas normalmente, agente so clica num arquivo exemplo:

c:\arquivos de programas\lucaserver\LucasTibia.exe

e abre o jogo, dai a pessoa pode se loga e começa jogar, como q faço esse .exe? pra entrar no meu servidor?

 

 

E o que importa man, é q vc está tentando me ajudar :D

Obrigado novamente

Atenciosamente

Lucas Giudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara namoral eu também posso estar sendo grosseiro mas, vou Reportar seu tópico como dúvida sanada porque tipo pede pra algum amigo seu tentar entrar no server ou cadastra ele em algum site de servidores de Tibia.

Caso esteja boiando Glup, Glup !!! Leia tutoriais de criação de servidores...

Clique aqui para entrar na seção de Tutoriais de Servidores...

Espero ter ajudado caso eu tenha entendido errado, peço desculpas, qualquer outra dúvida basta postar novamente.

Abraços

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, como irei testar meu servidor, saber a posicao dos npc's, saber o que os npc's estao vendendo, quais os bugs, etc... sem poder entrar no meu proprio servidor?

 

gostaria somente de saber se existe uma forma de "eu mesmo entrar no meu servidor, e jogar nele para testar as coisas" através do meu proprio computador?

 

pois esperar que um amigo meu teste as coisas, e me informe tudo o que tem de errado no meu servidor, é pedir demais!

 

somente isto...

 

 

Obrigado e Atenciosamente

Lucas Giudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...