Ir para conteúdo

[Encerrado] Save Server !

japinhacpv

Posts Recomendados

Tipo ....quero botar save a cada 20 min...porq sempre tem uns nukers ai ot cai volta tudo....como faco pra da save assim....no outro serv q eu tinha era do xvx tbn ele dava save a cada 20 min !!!!

Me ajuda plxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gente boa, sua dúvida é fácil e clara de se resolver, farei um mini tutorial te explicando tudo certinho primeiro abra o config.lua do seu servidor depois disso aperte ctrl +f e procure pela palavra "globalSaveHour" depois disso aparecerá uma parte mais ou menos assim:

-- Global save
-- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
globalSaveEnabled = "no"
globalSaveHour = 3
shutdownAtGlobalSave = "yes"
cleanMapAtGlobalSave = "no"

Na frente de globalSaveHour é o tempo em minutos que seu OTserver salvará, pronto :D

Espero que eu tenha ajudado, caso você tenha mais alguma dúvida basta postar novamente.

Abraços

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...