Japinhacpv
Seção incorreta amigo, estarei movendo.
mais cuidado quando for postar.
Japinhacpv
Seção incorreta amigo, estarei movendo.
mais cuidado quando for postar.
info
Grupo: Barão
Reputação: +13
Char no Tibia: Dom Diego De La Vega

Bom eu acho que esse save só vai te dar dor de cabeça. Aconselho a por um restart no server , em arquivo.bat fale com um programador e ele te explicara melhor.
info
Grupo: Barão
Reputação: +8

Olá Gente boa, sua dúvida é fácil e clara de se resolver, farei um mini tutorial te explicando tudo certinho primeiro abra o config.lua do seu servidor depois disso aperte ctrl +f e procure pela palavra "globalSaveHour" depois disso aparecerá uma parte mais ou menos assim:
-- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = "no" globalSaveHour = 3 shutdownAtGlobalSave = "yes" cleanMapAtGlobalSave = "no"
Na frente de globalSaveHour é o tempo em minutos que seu OTserver salvará, pronto ![]()
Espero que eu tenha ajudado, caso você tenha mais alguma dúvida basta postar novamente.
Abraços
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: loko
Tipo ....quero botar save a cada 20 min...porq sempre tem uns nukers ai ot cai volta tudo....como faco pra da save assim....no outro serv q eu tinha era do xvx tbn ele dava save a cada 20 min !!!!
Me ajuda plxx