braz456 4 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 (editado) - Editado Agosto 17, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 cara que merda AQUI NÃO É SEÇÃO DE TIBIA E OTSERV, SAI DAQUI PORRA, AQUI É PRA OUTROS ASSUNTOS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 POESAKESAOPKSEOPES, ri alto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 CARO LEK RETARDADO VOCÊ É UM NERD ESCROTO FILHO DA PUTA DESGRAÇADO QUE NÃO DEVIA NEM TER APARECIDO AQUI. VAI À MERDA, SEU NEWFAG. O NEGÓCIO É O SEGUINTE, A PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ POSTAR UMA MERDA DESTAS, SEU ESCROTO, EU VOU TE REPORTAR, E VOU EXIGIR ALERTA COM TODO O AMOR, BEIJOS BERNARDO NEWFAG ESCROTO FROM HELL SAI DAQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 ele vai ser banido por bot rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 Noa, por desrespeitar as regras da seção 3 vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 casadordirati postando há 5 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casaadordirati 0 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 (editado) Cara, dá vontade de ir pegar o ip desse filho da puta e matar ele, que merda, já estou(amos) cansado(s) de expulsar esses filhos da puta que postam coisa de tibia aqui, moderação, era bom que quem postasse coisa que tibia fosse suspenso por pelo menos 1 semana, na boa, isso me(nos) deixa puto(s) Prevejo link removido. Olá Gente eu azazozozo Foda-se cretino estou encinando como usa magebomb Primeiro baixe eu recomendoque baixeno saite não jogo tibia, morra, vá aprender a digitar Vc ja baixo entao vamos la ! abra o magebomb e la vaiter seu teclado tem espaço? baixei não filho da puta, ahh, o site é esse aqui? keylogger.com? de ter feitu issu vc pode cadasra qnts char Quizer la >>>>>>>>>>>>>/\ Depois de te foder? não.. Depois de ter feitu issu se o ot for pvp enfored vc pode entra na conta que vc cadastro e for ot pvpVC TEMQ ENTRA EM OUTRA CONTA Flws divirtamse oi, você digita em tiopês?, foda-se, divirta nada, vai se foder Foto eu no magebomb oi, fez rip, flw Resumindo: FODA-SE Edit: riariariaira eu ri do noobinhu 7 membros: casadordirati, Bernardo, noobinhu, Wiltry, Dark Kninght, Cren Lucienuk, matadordedemon affs fdp, não copia o nick dos outros Editado Agosto 17, 2009 por casadordirati Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 AIUEHOIUAHEIUHAEOIUHAEIUHAOIEUHOIUAEHIUOAEH RI ALTO DOS COMENTÁRIOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 Usuário suspenso por 5 dias. Já avisei várias vezes para você que eu iria alertar na próxima infração. O XTibia não apoia o uso de programas como este. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 Cataploft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 button_cancel.png Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados