Xubeiga 0 Postado Agosto 16, 2009 Share Postado Agosto 16, 2009 fala galerinha tenho um enforced 8.4 e os sorceres tão usando paralyze!! nao sei oq faze ja tentei mexe no spells, e tal mas nao consigo arrumar! alguem tem a solução? oq posso fazer para só druids usarem a runa de paralyze? valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 seria um pouco complicado criar uma runa desse tipo em action ao invez de spells como e normalmente. eu recomendaria você migrar seu server pra a versão 8.42 que e a que tem menos erros e bugs sem conta que tem muito mais comandos e é mais facil de criar script pra essa versão em diante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickulus 0 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 (editado) Adiciona um: voc = getPlayerVocation(cid) if voc == 1 then e prossiga com a magia. Editado Agosto 17, 2009 por Rickulus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 function onCastSpell(cid, var) voc = getPlayerVocation(cid) if voc == 1 then return doCombat(cid, combat, var) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados