Ir para conteúdo

[fexado] Sem Chances ...


Khost

Posts Recomendados

queria saber se é possivel fazer um npc que compre os itens de minha escolha e por dias de premium,eu vendo tal item para ele ao invez de ser em gps ele me desse dias de premium account ,são + ou - 25 itens...

 

Obrigado!

Editado por Khost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segundo ate posso faze amanha ou hj denoite mas quanto ao primero eu tenho uma duvida, vc vai botar qnts monstros dessa quest no mapa?Pq se vc for botar so um, ai fica facil de fazer se n, ai vamos ter problemas e outra duvida quanto a primera, vc qé q uma msg seja mandada para todos os players da quest?Imposivel, vc pode uma msg pra todos os players q atacaram o monstro ai sim, mas se n fica bem trabalhoso.Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c qé q uma msg seja mandada para todos os players da quest?Imposivel,

Você também pode por um tile que quando passa seta X storage value, dai a mensagem só é mandada pra quem tem esse storagevalue...

Acho que daria certo.

 

#Khost

O primeiro script eu até consigo fazer, mas é um pouco trabalhoso...

Já o segundo, não manjo nada de npcs...

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tipo eu queria pra um monstro só e quando matasse o monstro a parede fosse removida e mandasse uma msg pros players que atacaram o monstro , mas queria que a parede voltasse quando desse respawn ou p or tempo...

se vcs pudessem me ajuda no npc....

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po se vc conseguir me ajudar =) eu vo lhe agradecer muito ...

o npc é pra poder vender os itens vips no meu ot , em troca de dias de premium..

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...