gpzinho 0 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 Por favor galera ajuda ae, preciso de uma magia que quando usada te transforme num pirate corsair (aquele que parece um fantasma e voa, sabe ? aquele "velho" , acho q eh este o nome) e também que a magia te aumente skills de axe, sword, club e shield em 100 e que se possível te de mais 2000 no seu HP total, tudo isso por 2 minutos e que gaste 90% da sua mana, tem como fazer isso ? Ah , e que a magia se chame " bankai " To trabalhando num projeto de Bleach smile_positivo.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadevidaloka 2 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 seçao errada mano tem que postar na seçao pedidos de scripts! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 Seção errada brother, a certa seria "Pedidos de Scripts". Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 ~> Movido para Pedidos <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpzinho 0 Postado Agosto 13, 2009 Autor Share Postado Agosto 13, 2009 (editado) Obrigado por mover, e desculpe por post em seção errada @Edit, tem 20 pra me reportar e nenhum pra ajudar ! [/ironiamodeoff heaiuheauihea , se tiverem com preguiça, pelo menos me digam, tem como fazer essa magia ? Editado Agosto 13, 2009 por gpzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 Malz, ajudaria mas tb to fznd um ot de Bleach com a minha equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados