Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema De Crash Somente Quanto Host Em Dedicado

dgprado

Posts Recomendados

Ae pessoal estou tendo problemas com meu servidor, quando ele roda no dedicado nos e.u.a meu server da crash umas 20 vezes por dia, agora se eu rodo o mesmo servidor em minha casa , o servem n cai nunca,Alguem ae poderia me dar uma luz sobre este problema.

Poderia ter algo a ver com o sistema restrito de firewall do dedicado que talvez impesdisse alguma atuaçlizaçao toda vez q o serve reinicia, ja q este server faz uma checagem por updates toda vez q liga ?

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você estiver falando do exe do Thyrania, recomendo que utilize a versão oficial do TFS, porém ela está com alguns bugs... Vc checou se o host é "compatível" ou algo do tipo... não entendo muito disso =o

Qualquer coisa fala cmg pelo MSN quem sabe posso ajudar =)

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...