DG

[Encerrado] Problema De Crash Somente Quanto Host Em Dedicado

Por dgprado, 09 de ago. de 2009 em Tópicos Sem Resposta

3
606
dgpradoD
09 de agosto de 2009 às 15:51

Ae pessoal estou tendo problemas com meu servidor, quando ele roda no dedicado nos e.u.a meu server da crash umas 20 vezes por dia, agora se eu rodo o mesmo servidor em minha casa , o servem n cai nunca,Alguem ae poderia me dar uma luz sobre este problema.

Poderia ter algo a ver com o sistema restrito de firewall do dedicado que talvez impesdisse alguma atuaçlizaçao toda vez q o serve reinicia, ja q este server faz uma checagem por updates toda vez q liga ?

Thx

deltonD
09 de agosto de 2009 às 15:59

Cara, se você estiver falando do exe do Thyrania, recomendo que utilize a versão oficial do TFS, porém ela está com alguns bugs... Vc checou se o host é "compatível" ou algo do tipo... não entendo muito disso =o

Qualquer coisa fala cmg pelo MSN quem sabe posso ajudar =)

8 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 17:34
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.